sexta-feira, 28 de junho de 2013

A primeira estratégia de marketing de Remy Soares Filho



Erro de cálculo: A primeira estratégia de marketing de Remy Soares Filho parabeniza a cidade pelos 70 anos, quando na verdade Presidente Dutra faz 69 anos. 
Como já se sabe a ex-prefeita Irene Soares, que agora tem seu nome manchado pela rejeição popular, pretende investir todos os seus esforços, inclusive financeiros, para trabalhar a imagem de seu filho Remy Soares, que possivelmente será o candidato do grupo, só não se sabe se exatamente, se Remyzinho seria candidato a deputado estadual em 2014 ou a prefeito de Presidente Dutra em 2016.
O fato é que Remyzinho resolveu aproveitar as comemorações do aniversário de Presidente Dutra, para tentar lançar no mercado a sua imagem de jovem conhecedor dos problemas e preocupado com a cidade. Como parte do plano de mídia, Remy Soares mandou colocar um outdoor na BR-135, parabenizando os moradores da cidade pelos “70” anos de emancipação política.
O jovem Remy Soares, de tão “preocupado em aparecer” nem se deu ao trabalho de conferir exatamente a idade do município e, mesmo com toda a divulgação de que a cidade completa 69 anos, Remy estampou um “Setentão” bem no meio do outdoor. Explico: O decreto de emancipação é datado de 30 de Dezembro de 1943, ou seja, se levarmos em consideração a data do decreto, consideramos que Presidente Dutra fará 70 anos em dezembro de 2013. Porém o que se leva em consideração é a data da solenidade que aconteceu na Câmara Municipal em 28 de Junho de 1944. O que faltou ao jovem aspirante a político? Conhecimento ou assessoria?
        

Em 28 de Junho de 2008, a mãe de Remyzinho cortava o bolo dos 64 anos. Mas Remyzinho não estava lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário