O jornalista Handson Laércio, radialista e apresentador da TV Mearim, do Maranhão, foi baleado na manhã desta quarta-feira (14/04), quando saía de casa para ir à rádio em que trabalha. O apresentador levou um tiro na mão, mas passa bem. A suspeita é que se trate de uma retaliação pelas denúncias que faz em seu programa policial.
Após se esconder na garagem da residência de Laércio, o criminoso esperou o jornalista entrar no carro e atirou contra ele. O apresentador tentou se proteger e a bala atingiu sua mão. Para escapar com vida, o radialista se fingiu de morto. Após o ataque, o bandido fugiu em uma moto que já o aguardava na rua.
Nesta quinta-feira, Laércio prestou depoimento na delegacia. De acordo com a repórter Eva de Albuquerque, que trabalha com o jornalista, as ameaças eram constantes.
“Na terça-feira uma pessoa ligou aqui dizendo que o Laércio ia se dar mal porque estava falando dele no programa. Mas ele sempre recebeu ameaças e nunca levou tão a sério. Ninguém sabe se foi coincidência ou não, porque o telefonema foi um dia antes. Nem a polícia sabe por onde começar, porque já foram tantas ameaças...”, explicou a repórter, que enfatizou que Laércio é uma pessoa “tranquila e reservada”.
Até o momento, o criminoso não foi identificado. De acordo com o jornalista, o homem usava uma camisa no rosto no momento do ataque.
Fonte: http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D55522%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D117371334025%26fnt%3Dfntnl
Nenhum comentário:
Postar um comentário