O comerciante José Inácio Ferreira
Por Celso Nogueira
Não bastasse o fato da prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares – PRB e o vice prefeito José Nunes Martins – PDT, estarem no governo através de liminar, aguardando decisão do TRE, que julgará dois processos movidos pela oposição, a atual gestão administrativa vem sofrendo constantes criticas da imprensa regional e rejeição da sociedade civil.
Reclamações constantes de moradores do município através da mídia, mostram a indignação da população frente ao descaso da prefeitura com relação a infra-estrutura na zona urbana, focalizando principalmente as ruas que servem de acesso aos principais bairros.
Segundo o aposentado, Francisco Antonio Alves, morador do Bairro Cibrazém, a cidade nunca esteve tão esquecida quanto agora; “Tem animais soltos, buraco pra todo lado e nas ruas tá tudo escuro” – argumenta, ao ser indagado sobre os problemas que afetam diretamente a população do município. Quando se refere a prefeita municipal, o aposentado é incisivo “aqui não tem prefeito e quem quiser pode vir pra ver”.
Para o comerciante José Inácio Ferreira, que atua no Bairro de Fátima, o comércio é um dos setores mais afetados pela falta de infra-estrutura, isso por que, segundo o entrevistado, devido às condições de tráfego na área, um trajeto que normalmente demoraria cerca de 10 minutos pode demorar até mais do dobro desse tempo, dificultando a entrega e causando transtornos como a perda de mercadorias. “Com o esgoto a céu aberto o cliente também perde a vontade de comprar ou deixa de ir ao comércio por que não há condições de andar pelas ruas; definitivamente, estamos esquecidos pela administração municipal” – reafirma, indignado, o comerciante.
O aposentado Francisco Antonio Alves:
animais soltos e esgoto a céu aberto
Acesso ao Bairro São José
Rua Pedro Gualter, acesso ao Angelim
Entrada do Bairro de Fátima
Rua Gonçalves Dias
Os administradores de nossa cidade vive dizendo que quando eleitos vão colocar a mão na massa; "então ta ai lama ai que não falta"
ResponderExcluir