terça-feira, 27 de abril de 2010

PRESIDENTE DUTRA EM AÇÃO, A IRA DO FORASTEIRO PASPALHÃO

Em tom irônico e demagógico, o apresentador do programa ”Presidente Dutra em Ação”, exibido no final da manhã desta terça-feira, 27 de abril, na Tv Central Cocais (que nome ridículo), dirigiu-se ao vereador Raimundo Nava para fazer explicações sobre a minha pessoa. Para tanto, o “esturrador de plantão” usou o termo “desempregado” (com o tom de desocupado) para esclarecer que, segundo ele, eu ando batendo a porta do prédio das Tvs em busca de emprego.
A euforia do “peso pesado” começou logo após a veiculação do vídeo no qual o vereador Raimundo Nava leu um texto de minha autoria na Sessão de segunda-feira na Câmara Municipal, onde afirmo que as Tvs recebem uma verba da Prefeitura para esconderem a verdade sobre a cidade e maquiarem a atual gestão municipal. Em seu discurso, que a Tv não retransmitiu na íntegra, o vereador também me elogiou, afirmando não me conhecer. Já o apresentador desinformado relatou como se eu tivesse entregado o texto ao vereador pedindo que ele falasse do assunto. E é bem verdade que realmente nem conheço o vereador Raimundo Nava, mas apreciei, e muito, os seus elogios.

Ele, o apresentador me desafiou a mostrar o contrato que há entre a Prefeitura e o a Tv Central Cocais, mas, na contramão, afirmou que um contrato com a Prefeitura ou com o Governo do Estado, é a intenção da televisão local.

Pois bem, o desaforado tentou me intimidar me chamando de desempregado, entendo que, com isso agrediu não só a mim como a centenas de desempregados nesta cidade. O fato de estar desempregado não quer dizer que não faça nada, trabalho muito mais que esse apresentador, e não ando rastejando atrás de uma vaga para ser marajá de Prefeitura. Eu também o desafio para que mostre no ar imagens onde bato a porta das Tvs em busca de emprego, ou mostre o meu currículo que enviei ao grupão televisivo.

Porém desafio de público, que os canais mostrem para o povo de onde está saindo dinheiro para a manutenção das emissoras, compra de transmissores, carros, equipamentos, combustíveis e alimentação. Mostrem tudo para o povo e provem que sou mentiroso!!!

Mostrem também, as Carteiras de Trabalho dos 10 funcionários, todas assinadas desde o início das transmissões e assim provarão que são realmente tudo o que o apresentador falou. Se são tudo isso por que se incomodam com um blog tão insignificante?. Como disse o apresentador, eu não gero nenhum emprego no município.

Digam para o povo o valor do contrato da Rio Flores...

Quem é realmente o dono de cada canal?

Acho que eu e a população merecemos saber de onde está vindo a programação!

Por último preciso alertar a população que sejam cautelosos com a chegada desses forasteiros que me criticam por que não conhecem meu trabalho. É preciso recordar que a maoria dos extrangeiros que apareceram por aqui, vieram com o intuíto de manipular o povo ou até mesmo enrolar no comércio local e foram embora na calada da noite.



Por Celso Nogueira

3 comentários:

  1. parabéns celso gostei de ver seu depoimento , faltava aqui em nossa cidade um homen corajoso quem nem vc, pra desmascarar, denunciar ,essa administração municipal cheira de corrupção e que nada faz por nosso povo, a quem os colocou no poder , e agora chega esses babões querendo fazer média com ela pra somente se beneficiar em benficio próprios. por que só agora ficaremos informados de tudo que acontecem nessa cidade , abadonada sem dono sem administração.

    Que Deus te der muita saúde pra vc continuar denunciando, cobrando as fraucatruas dessa prfeita 31 e desses puxa sacos que quer só se beneficiar a custa de nosso dinheiro público.


    Lamastine silva

    ResponderExcluir
  2. quem é que não sabe que essa retransmissora ridicula veincula propagana enganosa da prefeitura de presidente dutra;ou esse individuo pensa que os telespectadores são iquais aos sequidores da seita que ele pratica,ou seja ouvem e concordam sem questionar

    ResponderExcluir
  3. são um bando de ladrão.presizamos de pessoas asim
    em presidente dutra

    ResponderExcluir