Como se não bastassem as buraqueiras das ruas que dão acesso aos bairros; a lama sujando as pessoas e os carros; os esgotos estourados promovendo doenças e a proliferação de ratos; os perigosos transportes usado pela coletividade e as lâmpadas queimadas nos postes ajudando a criminalidade, agora a população presidutense tem que conviver com mais outro problema; uma verdadeira fazenda solta na área urbana da cidade.
Literalmente aqui esta parecendo a Índia. É boi pra todo lado. Provocando medo nos pedestres, sujando a cidade, dando prejuízos e colocando em perigo a segurança dos condutores. Na Avenida José Olavo Sampaio, via principal da cidade, os bovinos são vistos transitando livremente e atrapalhando os motoristas. Em outros locais como feiras, comércios, ruas, praças, portas de escolas dentre outros, os bois também transitam atrás de suas vaquinhas. Aqui o ditado vale!
Sem ter a quem recorrer, já que a cidade esta abandonada pela Prefeitura, a população só tem uma alternativa; conviver com os animais. Esperamos que um dia, talvez em outra gestão, seja criado um órgão capaz de disciplinar o transito e acabar com essas boiadas que circulam pra cima e pra baixo. Pois, do jeito que atual administração vem conduzindo a coisa pública no município, quem vai pro brejo, não são as vaquinhas, mas a população de Presidente Dutra.
Mais fotos:
Fonte de textos e fotos: http://evandeandrade.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário