quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chico da Carroça, Moreira, Zezim da Construtorres e Orfileno Gomes disputam liderança na via alternativa

Até agora apenas dois partidos políticos (PSC e PSB) garantiram participação na chamada via alternativa, que reúne os partidos nanicos do município de Presidente Dutra, com a possibilidade de lançar candidatos ao legislativo e executivo nas eleições do ano que vem.
O PSB, liderado pelo atual presidente professor Moreira, e o PSC de Chico da Carroça já garantiram na última reunião do grupo, a participação efetiva dos dois partidos na aliança para as eleições vindouras. No entanto o grupo ainda espera ter o reforço político do PR (Sebastião Djalma e Orfileno Gomes), PT (Valdivino), PPS (Pastor Raimundo).
Com a criação do novo grupo já é possível verificar os que provavelmente queiram se destacar em busca de apoio as suas possíveis candidaturas a prefeito: As figuras que mais se destacam nas reuniões pelo quanto falam são: Orfileno Gomes, Chico da Carroça, Zezim da Construtorres e Moreira, todos com o mesmo discurso: Se me quiserem eu quero!        

2 comentários:

  1. Caro Celso Nogueira há tempo acompanho seu blog, apenas como leitor, vendo essa postagem decidi fazer um comentário e um pedido. Acrescente o PCdoB como uma alternativa aos que buscam uma Presidente Dutra livre e justa.
    Informo ao amigo que o PCdoB está irmanado aos partidos acima citados, inclusive nesta foto temos alguns camaradas que já faz parte do nosso partido: Prof. Hélio e Prof. Aldeglan.
    Estamos em processo de filiação e brevemente o informarei sobre o resultado das nossas incursões. Grato, Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de retificar, ao nosso caro colega e desinformado Celso nogueira, de que os partidos “nanicos” a qual o mesmo se refere, que além dos supracitados (PSB e PSC faz parte do grupo ainda o PPS e o PC do B), formando assim a denominada terceira Via. Só pra efeito de esclarecimento deste comentário inadequado e inoportuno, um breve histórico, a saber, convidamos Celso Nogueira pra uma reunião do grupo da terceira via, onde a pauta desta reunião em nenhum momento mencionada Pré-candidaturas, pois a postura do grupo é bem clara sobre este tema. Comentário como este de menosprezo e desrespeito, além de termos pejorativos e irônicos, de certa forma é compreensível, já que a relação de subserviência já era de se esperar de quem o comentou, para com seu patrão, com isso o mesmo, mostra trabalho, impressiona o patrão, e ainda se autopromove. O bom desta historia toda é que estamos próximo de uma eleição municipal, e fazendo assim só reduz a possibilidade de aproximação dos partidos “nanicos” da Terceira Via, com a candidata “toda poderosa” de seu grupo.

    ResponderExcluir