quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aliados de Juran Carvalho divulgam pesquisa falsa em blog Luis Cardoso



Os integrantes do grupo político liderado por Juran Carvalho (PV) iniciaram nesta quinta-feira da semana passada, a distribuição de panfletos com uma suposta pesquisa na qual o pré-candidato a prefeito Juran Carvalho aparece disparado na disputa pela sucessão municipal em Presidente Dutra. Aliados do grupo como o ex-candidato a vereador Zinaldo, percorrem as ruas da cidade distribuindo cópias da suposta pesquisa, informando que a mesma foi realizada no final do mês de julho.

A tal pesquisa eleitoral, mostrado com orgulho por integrantes do grupo, não passa de uma postagem forjada pelo blog do Luis Cardoso, na qual o autor do blog relata dados da “pesquisa” sem informar o instituto responsável pela pesquisa ou o registro dos dados junto ao TRE. Nesses casos o que geralmente acontece é a criação de uma pesquisa fictícia e a divulgação através de blogs que aceitam fazer a divulgação, mediante o pagamento de matéria, por parte do candidato ou pré-candidato interessado.Outro fato curioso foi o destaque que o blogueiro deu à foto de Juran Carvalho, esquecendo-se de colocar fotos de outros pré-candidatos, dando assim, sinais claros de que a matéria foi paga por integrantes do grupo interessado. Outra pesquisa encomendada pelo Governo do Estado mostra números bem diferentes da pesquisa do blog do Luis Cardoso. Aliás esse blog,nunca teve muita confiabilidade

2 comentários:

  1. O futuro candidato a vereador Zinaldo não tem tempo para andar distribuindo nas ruas da cidade pesquisas, pois o tempo que lhe resta esta dedicado a trabalhar para o povo de presidente dutra. Além do mais não precisa de nenhuma pesquisa para saber que o pré-candidato Juran Carvalho é o primeiro no coração do povo presidutrense.

    ResponderExcluir
  2. O suplente de vereador Zinaldo ta com sua agenda tão cheia que foi o único político representando a classe na festa dos Advogados no último dia 26 de agosoto. Onde discurssou dizendo o orgulho de ser amigo da classe dos advogados da região dos cocais, no nome da Dra. Yara cumprimentou todos os advogados presentes.
    Ass. Suplente de Vereador Zinaldo.

    ResponderExcluir