sexta-feira, 15 de junho de 2012

São José dos Basílios:Prefeito é afastado, de novo



O prefeito do município de São José dos Basílios, João da Cruz Ferreira foi cassado na sessão, ocorrida na tarde desta sexta-feira (15) na Câmara Municipal. Pesam sobre o prefeito João da Cruz, os crimes de desvio de verbas públicas em proveito próprio e alheio e infração político administrativa de impedir o funcionamento da Câmara.
Em 30 de março deste ano, seis vereadores votaram pelo afastamento do prefeito pelo prazo de 90 dias para investigação de denuncias que foram feitas por um eleitor do município, que apontavam para a realização de saques (realizados pelo próprio prefeito) e emissão de cheques da prefeitura em seu próprio favor e para seu genro, Valteir Araújo da Silva. No dia 03 de abril o prefeito foi reconduzido ao cargo através de liminar.
João da Cruz Ferreira também cometeu infrações administrativas quando deixou de efetuar os repasses da Câmara Municipal e, com isso, o prefeito de São José dos Basílios acumulou mais um crime em seu, já famoso, currículo político.
                                                                                                                                                                          Por Celso Nogueira           

4 comentários:

  1. eu espero que e esse veaco ladrao servegonha page por todos seues crimes

    ResponderExcluir
  2. Dia 28 de junho ele foi afastado mais uma vez e Deus ajude que desta vez ele não assuma novamente. Porque um prefeito veaco, mentiroso, dissimulado, cara de pau e falso que assina acordos e não cumpre ainda tá pra nascer.

    ResponderExcluir
  3. espero que este ano tao importante de escolhas de nossos representantes, saibamos escolher os que realmente tenham campromisso com a populaçao.

    ResponderExcluir
  4. ele ja voltou conseguiu uma liminar hj a tarde...

    ResponderExcluir