domingo, 15 de maio de 2011

Assaltante de Presidente Dutra é morto em confronto com a polícia do Piauí.

O assaltante identificado apenas como Adriano, que participou do assalto a agência do Banco do Brasil do município de Luzilândia, no estado do Piauí, foi morto em confronto com a polícia na manhã deste domingo na localidade de Pequizeiro, região de matas próximo a cidade de Luzilândia.
A operação policial teve inicio ainda durante a madrugada deste domingo, no estado do Maranhão, onde a Polícia Militar conseguiu prender, por volta das 3:00 horas, o líder da quadrilha, conhecido como Anderson Cabeção. Com ele foram presos a esposa, conhecida como Neném, e um comparsa de nome Wagner. Segundo o comandante da Polícia Militar, coronel Rubens Pereira, ambos davam apoio logístico ao bandido.
A outra frente de operação policial se dava nas matas próximas a Luzilândia, onde outros fugitivos se escondiam. As buscam se davam com pessoal em terra e o apoio aéreo por helicóptero, na localidade Pequizeiro, próxima de Jatobá. Durante a manhã, houve tiroteio entre policiais e os assaltantes. Já no início da tarde, a polícia anunciava a prisão de outros dois assaltantes e a morte de um terceiro. Os detidos são Eduardo e Wagner Paulista. O assaltante morto se chama Adriano e residia no Centro de Presidente Dutra.
Fotos e demais informações: Site 180 Graus.

Um comentário: