Paralelo as normas da Anvisa, na Br-226, a cerca de 100 metros do Bairro Paranuá em Presidente Dutra é possível ver lixo hospitalar jogado a margem da rodovia e exposto, possibilitando até mesmo que crianças brinquem com luvas e seringas mantendo contato com vírus e bactérias capazes de contaminar a população
De acordo com as normas da Anvisa, os estabelecimentos de saúde que não se adaptam às regras e desobedecerem a lei poderão ser punidos com multas que variam de R$ 2.000 a R$ 1,5 milhão. Resta saber se a Anvisa irá punir os responsáveis; a direção do hospital e requerer uma justa explicação por parte da Secretaria de Estado da Saúde.
Última hora... profissionais do Hospital "Socorrão" em Presidente Dutra, com carteira assinada a partir de Setembro serão alvo de "roubo" no salário a que têm direito... Os políticos "comem" tudo e depois na hora do aperto, sacrificam os trabalhadores. Isto é uma injustiça e uma ilegalidade.
ResponderExcluirTodos o funcionários com dois anos de contrato com a ICN, a empresa que gerencia o socorrão serão cortados até o fim do ano.
ResponderExcluir